Sindiguardas - Subsede Zona Norte

Fortalecimento da luta: FENAGUARDAS tem dois novos sindicatos filiados. SindiGuardas Ceará faz parte da LUTA

A FENAGUARDAS realizou uma reunião de diretoria, na tarde desta quarta-feira, 12, para anunciar e apresentar as duas novas entidades sindicais que se filiaram à Federação. Trata-se do Sindicato dos Servidores da Guarda Civil Municipal de Piracicaba e do Sindicato dos Agentes Municipais de Segurança Pública do Estado do Ceará.

Durante a reunião virtual, o presidente da FENAGUARDAS, Luiz Vecchi, deu boas-vindas aos dois novos sindicatos e destacou a importância do fortalecimento da luta com a expansão da Federação.
Com as duas novas filiações, a FENAGUARDAS chega ao total de 21 entidades associadas, sendo elas de Curitiba, São Paulo, Rio Grande do Norte, Camaragibe, Limeira, Alagoas, Recife, Tocantins, Amazonas, Maranhão, Belém do Pará, Hortolândia, Santa Catarina, Rio Grande Do Sul, Minas Gerais, Bahia, Aracaju, Goiás, Paraíba e, agora, Piracicaba e Ceará.
“Parabéns a todos que têm somado forças à luta da FENAGUARDAS. Agradecemos aos colegas pela confiança no trabalho da Federação e por inserirem os sindicatos no fortalecimento nacional, pois as pautas dos Guardas Municipais vão além das abrangências dos municípios e precisam sim de articulação e mobilização conjunta em todo o Brasil”, destaca Luiz Vecchi.

Postagem Anterior Próxima Postagem